Unhas decoradas- Passo a Passo: Espiral


Unhas decoradas- 
Aprenda passo a passo!


Gente, eu simplesmente AMO unhas decoradas, ficam tão charmosas e dão um ar chic, fechando o seu look com chave de ouro!
Eu usei minhas unhas assim algumas vezes e várias pessoas me perguntaram como eu fiz, então resolvi contar! Vocês vão se surpreender com o quanto é fácil de fazer!
Vamos lá, então?




Você vai precisar:

Para iniciar, você vai precisar de:

- Esmalte branco.

- Esmalte de qualquer outra cor que desejar.

- Um palito de unha (serve até mesmo aqueles de churrasco caso não tenha o de unha).



Primeiro passo:


Após ter as unhas feitinhas, pinte-as da cor desejada, exceto a unha do dedo o qual você quer o detalhe, eu escolhi ''Te contei?'' da Impala e passei duas camadas. No dedo em que o detalhe será feito (no meu caso o anelar), pinte de branco, não precisa fica perfeito. Passe somente uma camada de esmalte pois o que queremos é só uma base mais clara para intensificar as próximas cores.


                                       Segundo passo:



​Para o detalhe, passe o esmalte branco em somente um dos lados da unha, e no outro lado, o esmalte da cor escolhida, seja bondosa na quantidade pois isso facilita na hora de fazer o detalhe, mas também não exagera, ok? :)




Terceiro passo:



Coloque a ponta do palitinho no centro da unha, e faça uma bolinha seguindo em espiral até passar por toda a borda. Espere secar bem e finalize com uma base transparente.

PS: Se preferir, pode fazer o detalhe em todas as unhas, fica lindo também!

E é isso, meninas! Viram só como é simples e fácil? Espero que vocês tenham gostado! Façam o teste, compartilhem com as amigas e postem suas fotos para eu ver! :D

Um suuuuuper beijoo!


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário

Instagram