Maquiagem artística: Caveira Mexicana


 Maquiagem artística: Caveira Mexicana

Oieee minhas lindas! Como vocês estão?
Amanhã é halloween então decidi gravar para vocês um tutorial de maquiagem artística ''Half mexican skull'' (metade caveira mexicana). Eu me diverti à beça gravando o vídeo e com certeza farei mais maquiagens artísticas para vocês em breve!

Abaixo segue o vídeo e informação sobre os produtos que usei nessa make, e claro, algumas fotinhas! ;)



Produtos utilizados:


PS: Para a pálpebra móvel utilize um lápis de olho normal (e não à prova d'água) isso vai ajudar a esfumar. 
Como vocês devem ter percebido eu acabei esquecendo de passar sombra abaixo dos olhos (eu sei, não briguem comigo hahahah) então vocês façam isso, tá!?
Coloquei esses pontinhos vermelhos nas sombras para indicar quais eu usei.  Com a paleta ''Make Lovers'', eu também fiz o contorno usando o marrom, que é a segunda cor da esquerda para a direita, adoro!



 
Espero que tenham gostado, meninas!

Um suuuuuper beijo!

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário

Instagram