MODA: Estilo Folk

MODA: Estilo Folk


Olá meninas! Como vocês estão, me digam?!
​Hoje vim falar sobre moda, e de um estilo que acho muito lindo! O folk! 
O estilo folk é a tendência do momento que chegou com tudo! Se você nunca ouviu falar dessa trend e quer estar por dentro do mundo da moda, vou explicar agora.

A palavra FOLK (palavra em inglês, ‘’povo’’) vem de ‘’folklore’’, que é nada mais nada menos do que uma mistura de tradições, lendas, crenças, canções, costumes populares de um país. No estilo folk tudo isso se uniu misturando o estilo de música, com o estilo dos povos, e costumes. Tem como grande influência o estilo hippie, country e indígena.
 O resultado disso são bolsas, sapatos e acessórios com franjinhas, roupas com uma grande variedade de estampas e patchwork, peças em tons terrosos, materiais rústicos e artesanais, tudo adaptado para nosso estilo atual.
Ele surgiu pela primeira vez nos anos 60, e voltou esse ano com força total por ser um estilo despojado e confortável.

Eu separei aqui alguns looks para vocês terem uma ideia melhor sobre o estilo folk:

***Fala para mim se esse look é ou não um ARRASO! Eu amei!***


***Vejam só os detalhes dos acessórios!Lindo, não é mesmo?***


 ***Reparem nas franjinhas, um arraso!***




    ***Estampas são super bem vindas!***



Sapatos

       ***Botas de franjinha estão super em alta! Essas aí são um verdadeiro charme!***



E é isso, meninas! Espero muito que vocês tenham gostado! Comentem abaixo falando sobre qual desses looks vocês gostaram mais!

Um suuuper beijo!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário

Instagram